sexta-feira, 9 de maio de 2008

A anatomia again...

Na semana passada o rapaz viu uma caixa de discos de amamentação (últimos preparativos... GLUP!) e perguntou-me o que era. Quando lhe disse que era para dar leite com a maminha à Catarina responde-me "eu depois vou dar papa com a maminha à Catarina)!!

Ontem, o rapaz puxava as cuecas para cima e estava a deixar a pilinha de fora. Começámos na brincadeira para pôr a pilinha para dentro e o rapaz decide espreitar para dentro do meu decote a ver se a minha pilinha estava para fora (só se enganou no sexo e na parte do tronco...). Que se note que o rapaz vê-me a fazer xixi todos os dias e é frequente ver-me a tomar banho. Nunca apontei para dar nomes às coisas mas nunca escondi nada. Disse-lhe que não tinha pilinha porque era uma menina, que a mana também não ia ter e que as meninas da escola também não tinham. Claro que a sabichonice misturada com o mau feitio não se deixou convencer e continuou a afirmar que as meninas da escola também tinham pilinha!!

Hoje a criatura pulava em cima de mim (e da Catarina) apesar de eu já lhe ter dito, várias vezes, que me estava a aleijar. Achei por bem aproveitar para lhe explicar que quando fosse para o hospital ter a mana, ia ficar com um dói dói muito grande durante uns tempos e ele ia ter que ter muito cuidado para não me aleijar. Depois decidi aproveitar para continuar a explorar o tema e perguntar se ele depois queria ir ao hospital visitar a mãe e a mana. Foi aí que a criatura respondeu "Acho que não, vou ao hospital visitar o pai e a mana. A mãe está com o Vasco". fiii fiii fiii, assobia de mansinho, ai que isto vai correr tão bem, e lá voltámos ao livro em que a Sara tem um maninho para ver com muuuuiiiiita atenção as páginas em que a Sara fica com os avós e os pais vão para o hospital ter o bébé e depois a Sara vai lá visitá-los... Não sei se não entende ou se finge que não entende mas mais do que os receios do parto, pós-parto, noites sem dormir e afins, entender como ele vai reagir é mesmo o que me está a preocupar mais!!

Sim, a mudança de casa a não acontecer nas próximas 4 semanas e ter que ser conjugada com uma recuperação de cesariana e um bébé recém-nascido também me está a preocupar um bocadinho...

Sem comentários:

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker