quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Apenas 3 meses...

...até a minha bicha começar com os achaques.

Andava há uns dias com o nariz um pouco entupido, mais a história dos engasgos. A noite passada já tinha resmungado um pouco e esta noite resmungou muito porque não conseguia respirar bem.

Nada de febre, razoavelmente bem disposta e a comer bem. Mas eu não estava descansada e lá fomos hoje com ela ao hospital.

Realmente não é nada de especial mas já havia umas secreçõezinhas nos pulmões. Quase, quase sem sintomas e eu a achar que estou muito mais galinha com ela do que fui com o Vasco. Afinal, parece que não.

Vai-se iniciar no mundo dos anti-histamínicos. Por mais que eu saiba que tentei de tudo sinto que a culpa é minha por ela não estar a ser amamentada.

Não gosto de putos doentinhos!

2 comentários:

mlucas disse...

Nem penses em sentir-te culpada, por não amamentares a bichinha!!!! A Inês foi amamentada 1 ano, sim 12 meses e teve montes de otites. Era semana sim, semana não. Amamentei menos tempo o Francisco e quase que nem tomou antibióticos, não teve otites nem outras coisas em ite!
Marlene

Anónimo disse...

Claro!, estas maes de agora que se lembram de arranjar complexos de culpa sem mais nem menos!...
Deixa-a lá ir tendo uns achaquezinhos, é também assim que se vai "autovacinando" (eu sei que "quem está de fora fala muito", mas é mesmo assim)

xxx
marylight

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker