quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Último dia de férias

Sim, porque caso não tenham reparado o último mês não foi de licença de maternidade mas sim de férias. Sabem o que são férias?? Aqueles dias especiais, passados com os que nos são especiais e em que fazemos, preferencialmente, o que gostamos estilo: dormir muito, comer muito e de preferência fora para não ter trabalho, ter tempo para brincar com os putos, ir à praia, and so yon, and so yon... Pois!

Então hoje, último dia das ditas férias foi assim:

- manhã e início de tarde no Hospital da Luz na expectativa de saber se me iam lancetar o dedo já que uma infecçãozinha estúpida que nem sei como começou ainda não cedeu a 2 caixas de antibiótico. Por enquanto safei-me à faca e só tive uma mudança de antibiótico. Estava eu a respirar fundo quando...

- telefonema do infantário: Vasco com febre e vómitos. Por acaso hoje até é a Festa de Natal da escola e é suposto um pai ir fazer truques de magia... Convinha que o filho visse.

- Lá voei para o infantário, enfiei um supositório ao puto (birra), tentei pô-lo a dormir (birra), consegui que dormisse (ufa!), fui à farmácia comprar antibiótico.

- Brinquei um bocadinho com a Catarina, neste nosso dia de despedida, e fui acordar o Vasco para irmos para a festa (apesar de ainda estar com um pouco de febre).

Tendo em conta que o Vasco já estava deprimido por deixar de me ver de manhã, se amanhã ele ficar em casa doente a coisa promete. 4h depois do supositório estamos com 38º...

Amanhã, sou brindada com a escola no seu melhor: uma reunião às 8.30h da madrugada, vazio, vazio, vazio, uma reunião a começar (se começar a horas) às sete da noite da sexta-feira antes do Natal. Que pena não ser deputada...

Estou cá com uma vontade!!!

3 comentários:

mlucas disse...

Coragem moça, para a semana ficas em casa e depois mais outra. Aí sim começa a doer. Goza bem esta quinzena de ouro!

DoCeu disse...

Corajinha!...
Bjcs

Anónimo disse...

Cada um tem aquilo que merece prima , ahah . As melhoras do teu dedo e do puto lindo . beijinhos mariana

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker