domingo, 3 de maio de 2009

Dia da mãe

Tenho que vos dizer que os meus filhos conhecem muuuito bem a mãe e dão-lhe prendas lindas, lindas, lindas. Precisamente aquilo que ela queria mesmo quando não sabia que queria (Obrigada gajinho)!!

O meu filho crescido, de 4 anos, tem na escola um desenho lindo da minha pessoa com a seguinte descrição:

"Olá. Eu sou a mãe do Vasco. Chamo-me Rita etenho 36 anos, sou alta e magra, tenho o cabelo comprido e preto. Eu trabalho na minha escola. Digo coisas aos alunos.
em casa gosto muito de brincar com o Vasco aos carros e também gosto de fazer comida, como salsichas e arroz.

O Vasco gosta muito de ir ao jardim comigo. Eu gosto muito de dar miminhos ao Vasco!"


Repararam??? O meu filho disse que eu era magra. M-A-G-R-A! Sim, sou a mãe mais feliz do mundo!!

Sem comentários:

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker