sábado, 4 de dezembro de 2010

Dezembro de 2010 - semana 1

E cá estamos nós outra vez de volta do Natal.

Diga-se o que dizer, consumismo exagerado ou não, eu adoro o Natal. Acho que até adoro mais este pré Natal. As decorações, a árvore, comprar as prendas e adoro passar-lhes o ritual!

Carta ao Pai Natal. Achei que ainda não fazia sentido escrever por ela apesar de ela já ter pedido ao Pai Natal qualquer coisa das Winx (!) e não sei mais o quê. Na carta dele, pedinchices à parte, adoro o desenho. Se não vejam: está lá ele (a azul), a mana ( a rosa) e o pai Natal (a vermelho), mais a árvore e os presentes. Não sei se estão a ver quem NÃO aparece no desenho, certo?? E depois há um detalhe que adorei. Estão a ver a forma a verde que envolve tudo? Sabem o que é?? Um presépio?? NÃO! O ... Colombo!! Não vá o Pai Natal estar com dificuldades para encontrar qualquer coisa, o rapaz dá uma ajudinha! Querido mas querido!

A carta ainda não foi para os correios porque o criaturo está doente há mais de uma semana e eu não a ponho no marco sem ele!

Árvore de Natal

Estou furibunda com a IKEA que depois de anos a deixar-me ter árvore de Natal a sério sem má consciência ecológica decidiu abandonar a tradição. Deve ser o meu último ano de árvore a sério, o que me deixa triste porque Natal sem cheiro a pinheiro... não e Natal. É muita piquinina mas foi feita a quatro o que a torna enorme para nós!!

Sem comentários:

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker