terça-feira, 23 de agosto de 2016

Junho de 2016

Dia 1 de Junho. Dia da criança. Dia de ir à feira do livro. E se a mãe não pode andar pede uma cadeira de rodas emprestada e lá vamos nós à mesma. Basta uma curta experiência para confirmar como o nosso país não está preparado para quem se desloque em cadeira de rodas. Triste.




Junho é o mês dos aniversários. Começa com o pai, uma semana depois é o da filha e uma semana depois o da avó paterna. Junho é um mês de festejos e, por isso mesmo, um dos meus meses preferidos!

O dia de anos do pai coincidiu com um dos nossos festivais preferidos e com a festa de final de ano da filha. Felizmente a festa foi de manhã. Deu para ver a cachopa a cantar...



... e arrancar para o Porto a seguir (com uma cadeira de rodas no porta bagagens!).



Não foi um festival fácil mas foi bem melhor do que não ir. E ainda deu para cantar os parabéns ao aniversariante número um do mês.






Pouco tempo depois do regresso do Porto foram os anos da piquena. Teve direito a amiga a jantar e dormir cá no dia de anos, festa com os amigos da escola em que as pirosas foram todas pintadas e penteadas para ficarem ainda mais pirosas e o bom do picnic para acabar. Nunca se viu família tão cigana para festejos!




Depois dos festejos a mãe teve que pôr mãos à obra para fazer uma saia prateada/dourada para o sarau da ginástica, que é como quem diz, nunca encontramos piroseiras à venda quando precisamos delas!

Alguém falou em família cigana para festejos? Bem, os filhos não passaram o dia de anos com o pai, certo? Então, a nossa prenda para o dito cujo foi um fim-de-semana no nosso amado Monsaraz. Deu direito a muitos nervos que acabaram em festejos ao ver o Portugal- Croácia.










Sem comentários:

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker