quarta-feira, 26 de março de 2008

Balanço do segundo dia

Um cócó e um xixi nas cuecas por não querer deixar o triciclo e o recreio para ir à sanita.

Chegar a casa e lavar cuecas com cócó e pôr ténis fedorentos de xixi de molho não é, como suspeitava, a minha parte preferida da maternidade mas... acho que ainda me custa mais a parte fútil da questão. Passo a explicar: o pai dos santos filhos chama-me, espero que carinhosamente, a rainha do pandam. Qualquer variação de mais de três tons de uma mesma cor já me deixa adoentada. Todas as noites escolho a roupa do pequeno indivíduo devido às... como dizer... reservas que tenho nas combinações escolhidas pelo pai...

Eis senão quando...

Hoje trouxe para casa um filho com botas laranja, meias caqui, calças vermelhas e camisola e casaco azul bébé!!!!

1 comentário:

InêsN disse...

LOL :)

como eu na escola deixo sempre uma muda que normalmente não coincide com as cores da que ela está a usar naquele dia, há finais de tarde em que também vou encontrar a minha miúda do mais colorido possível...e de sapatinhos a com calças de fato de treino! :p

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker