com um pai ainda a trabalhar, uma fada do lar no activo, um filho ciumento e uma filha coliquenta, a única forma de não enlouquecer tem sido... ir abandonando a filha com a fada do lar (não me odeies Catarininha, é por um bem maior - a nossa sobrevivência).
Na 6ª de manhã, o bicho foi com o pai para o trabalho (que é como quem diz que passou a manhã a ver filmes novos no computador), fui lá ter, almoçámos os três e à tarde fui com ele ao cinema ver o Panda do Kung Fu. Foi um dia divertido.
Hoje fomos ao Aquário Vasco da Gama. Gostou muito, especialmente de ver dar comer às otárias.
2 comentários:
A primeira experiência da Catarina no cinema foi para ver o Panda do Kung Fu. Foi traumatizante. Depois do intervalo (que só faz sentido para a Zon facturar um bocado, pois os putos aguentam perfeitamente hora e meia de cinema, sem pestanejar), o filme não arrancava, ou arrancava com cores alteradas. Depois foram 40 minutos de espera, com a senhora responsável pelo cinema a prometer que era já a seguir. Imagina os putos todos aos berros, alguns já no pequeno palco a mexer na tela, os papás todos passados com alguns a prometer porrada ao homem da fita, etc...
Eheheh. Um mimo.
Olha, o Aquário é que está vivo e recomenda-se. Ainda bem que o meu homónimo gostou.
Bjinhos
Vasco (o primo velho)
valeu a pena esperar pela reportagem fotográfica!
;o)
xXXx
Enviar um comentário