segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Actualização

Hoje uma pobre mãe acorda, como de costume, às 6 e 20 da madrugada (acho que ainda custa mais a escrever do que a fazer) e descobre que um lado da cara e o pescoço... como dizer, desapareceram, dando lugar a uma inestética amálgama de borbulhas. Podia dizer que tinha comichão mas também não dá bem a noção da realidade.

Depois do impetigo da filha nem hesitei no diagnóstico. Fui para a escolinha fazer o inadiável mas preparada para dar um pulo ao hospital para começar a tomar antibiótico. Consigo ser vista pela minha médica que olha, olha e diz que não tem grandes certezas que seja impetigo. Quase tudo a faz crer que seja zona. Claro que, para chatear um bocadinho, o impetigo é uma infecção bacteriana e a zona viral pelo que não são tratados da mesma forma... Tenho medicamentos para os dois. Quase 80€ entre consulta e farmácia. Claro que é contagioso e convém que os putos não me toquem.

E dói!
E estou disforme!!

(Ela pelo menos não está pior)

6 comentários:

JoaoN disse...

"Zona tem o meu colega nos olhos!", disse uma vez um médico aos meus pais sobre um diagnóstico que me foi feito em puto. Pede uma segunda opinião.

mlucas disse...

Bolas, na próxima sexta-feira, 13 não sais de casa, tá? Já agora, depois na outra também não, é que em Março também há!!!!
bjo e good luck!!!

DoCeu disse...

Oh, tadinha!... :(
Parece que estão a entrar noutro período de ir à bruxa...
Coraginha, melhoras e bjcs

inesn disse...

a coincidência seria demasiado grande, não?

estou com o joão: pede uma segunda opinião antes de te enfrascares em medicação!

as melhoras!!

Rita disse...

Amores meus, enfrascar-me em ALGO parece-me quase sempre uma excelente opção... Na realidade I don't fucking care se é zona ou outra trampa qualquer! Só queria não ter comichão, e se não fosse pedir demais também queria uma pele lisinha... e sem cicatrizes!!!

Anónimo disse...

As melhoras....
Su

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker