quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Desculpem lá mas é verdade

A minha bicha, piolhenta, cheia de genica e que ainda não tem 8 meses... diz "olá"!

Não queremos ser exagerados por isso esperámos MUITO tempo até dizer isto. Ouvimo-la dizer olá muitas, muitas vezes, olhamos um para o outro para ver se o outro também ouviu...

Digamos que não queremos fazer como a minha santa sogra que conseguiu a proeza de ter dois filhos sobredotados - ambos, disseram mãe... com 3 meses, uma só vez... She says!!!!

Bem, agora que a bicha começou no parlapiê dou-lhe um mês para falar fluentemente. Tenho dito!

3 comentários:

DoCeu disse...

Ah ganda Catherine, é assim mesmo!!!

Bjcs

mlucas disse...

Também passei por isso. Quando cheguei à conclusão que era de facto OLÁ, concluí também que eu já ouvia isso há dias e dias...
Boa! vê se aprende depressa a falar para explicar à mãe os malefícios do que a querem obrigar a fazer quando ela não quer, tipo dormir, ficar calada ...

Jolie disse...

isso quer dizer, que este ano ainda vais tratar da matrícula para a primária :p

Beijos! Essa bicha é um espectáculo :)

[tenho lido, comentado é que não :p]

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker