segunda-feira, 15 de junho de 2009

365 dias


Dizem que sim, que é hoje. Eu não sei o que diga. Literalmente. Não consigo descrever o que sinto ao entender que a baby faz um ano. Não entendo para onde foi este ano. Repito que não aconselho ninguém a mudar de casa com um bébé de três semanas. Acho que desde aí até agora devia ter passado, para aí, um mês.

Claro que depois penso melhor e entendo que já mal me lembro da Catarina andar no ovo (o que foi há menos de seis meses), também penso que nunca me irei esquecer das intermináveis fitas para adormecer, mas o que já cá está é a saudade de um bébé pequeno que se aninhe nos nossos braços. Esta miúda gira já vai tendo mais de gajinha e menos de bébé. Quero guardar as maravilhosas conversas de que não se entende nada, o jeito empertigado, os avanços e recuos de quem aprende a gatinhar, as gargalhadas deliciosas, o olhar malandro...

Há um ano voltei a ser mãe, de uma forma tão diferente e tão igualmente avassaladora. Parabéns filha, hoje é o teu dia!!!

4 comentários:

Jolie disse...

Parabéns!!!

Espero que o dia seja novamente inesquecível!

Um beijo enorme para os quatro.

DoCeu disse...

Q coisinha mais linda, ai q apetite de a terrincar!!!
bjcs repenicadas, mais uma vez :)

mlucas disse...

Zum Geburtstag viel Glück! Adivinha o que é... claro, só podia!

A moça tá mm gira, olha lá a carinha laroca!

Ica disse...

Parabéns Rita pelo 1º aniversário da tua filhota.

Ela está linda!!!!

EU tenho que aproveitar bem agora que o Afonso ainda é bebé. Isto passa num apice.

Uma beijoca

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker