segunda-feira, 15 de junho de 2009

Praia com ele

No ano passado a Catarina nasceu no primeiro dia em que o Vasco foi à praia com a escola. Não o pude ir levar à escola e, pior, não o fui buscar. Na verdade nem o vi nesse dia. As minhas muitas costelas de mãe galinha não gostaram nada dessa coincidência.

Este ano desforrei-me. Fiz uma permuta com uma colega para poder entrar mais tarde e ainda antes das 8 da madrugada estávamos a chegar à escola. Na opinião dele já era tarde que nem me queria deixar tomar café e só perguntava se eu já estava pronta.

Antes disso ainda houve tempo para a foto:

Até um pai ficou a tirar fotografias da janela do quarto:


E fui buscá-lo e ouvi as histórias todas e, melhor que tudo, vi aquele fantástico brilho nos olhos!

Sem comentários:

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker