sábado, 17 de janeiro de 2015

Agosto de 2014 - semana 1

Chegámos ao nosso destino - Salzburg ou, melhor dizendo, Henndorf am Wallersee uma pequena vila a cerca de quinze minutos de carro de Salzburg. No meio do campo com um belo lago. Foi amor à primeira vista. Com uma natureza tão exuberante acontecem coisas estranhíssimas como... eu começar a correr. Eu, que nunca corri na minha vida, mesmo quando estava em boa forma, levantei-me várias vezes MAIS CEDO DO QUE TODOS ELES para ir correr (leia-se caminhada intervalada com breves momentos de corrida). E soube-me pela vida, sair de casa e passados quatro minutos estar no meio de campos lindíssimos onde às vezes víamos veados. Um luxo!










A casa era fantástica e sentimo-nos mesmo em casa!






Começámos a explorar a cidade. De início achei que pudesse ser tempo demais numa cidade relativamente pequena mas ainda ficou muito por ver. Com o festival haveria programas para mais do que um mês, só com espetáculos gratuitos. Para os outros... tivemos menos tempo (um bilhete para o D. Giovanni custava aproximadamente 500€!).




















1 comentário:

DoCeu disse...

Já era altura de quem não faz cedências feissebuquianas ter direito a umas fotozinhas... ... ...

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker