domingo, 25 de janeiro de 2015

Janeiro de 2015 - semana 4

Não há nada a fazer, esta foi a semana da Violetta. Devo dizer que esperava muito pior. Para começar o antes. Achei que ia estar (mais) histérica com semanas de antecedência. Não foi o caso, salvo algumas contagens decrescentes e um acordar exageradamente cedo no dia do concerto, a nossa menina portou-se com muita dignidade.

Depois a coisa estava bem organizada, felizmente não chovia, e não houve muito sofrimento até estarmos sentadinhas no nosso lugar.














Ainda antes do concerto começar já a emoção era grande. As mães uniram-se sem as filhas saberem e, de repente, a moça vê chegar a sua melhor amiga para ficar sentada mesmo ao seu lado! E assim começou a loucura...


E claro que a loucura não mais parou. Eu não gosto das músicas, acho a série horripilante mas gostei bastante do espetáculo. É a Disney no seu melhor. Grande, grande produção. A histeria reinante ainda me divertiu mais. Pensar que daqui a uns anos vão achar a Violetta uma pirosa é a minha recompensa!




Depois do concerto as ladys juntaram-se aos senhores para uma jantarada em grupo. Foi um excelente final para um dia divertido.

E como com isto tudo um canito passou muitas horas sózinho, hoje foi dia de passearmos todos juntos. Parecia o dia do cão creme. Chegaram a estar uns quatro a brincar. O sol voltou e nós já estávamos cheios de saudades. Os dias estão a ficar maiores. Ja não falta tudo! :)




1 comentário:

DoCeu disse...

Por acaso lembrei-me de vocês, quando estava a apanhar solinho! :)

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker