quarta-feira, 16 de julho de 2008

1 mês


Dizem que fazes hoje um mês. Eu recuso-me a comentar. Um mês não encaixa nem na parte de mim que sente que sempre te conheceu nem naquela que se recusa a admitir que estás a crescer tão depressa.

Ter bébés pequenos faz-me sentir velha. Reformulando. Ter bébés pequenos, que depressa deixam de ser pequenos, torna-me mais consciente de como o tempo passa depressa. Faz-me pensar mais na vida e num tempo, que se espera muito distante, em que já não vou estar cá para olhar para ti. E então choro, choro muito. Olho para ti e choro, faço-te festas e choro, canto para ti e choro. E não, não estou nada infeliz. Porque é tão difícil de perceber que se pode chorar muito e não estar nada infeliz? E não, não são (só) as hormonas é a emoção imensa de te ter, de te ver crescer e de me sentir tua mãe! Parabéns filha, pelo tal mês de que os outros falam!

2 comentários:

Jolie disse...

é impressionante como já passou um mês!

parabéns!

essa menina está linda!

InêsN disse...

coisa LINDA!!!!!!!!!!!! :D :D

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker