terça-feira, 1 de julho de 2008

A minha menina linda...

... anda ainda mais assustada que a mãe com a conjuntura mundial em geral, e com o aumento do preço dos alimentos em particular! Conclusão: de 3 em 3, ou no máximo de 4 em 4h, depois de me esfrangalhar as maminhas (das quais eu acho que tira algum leite mas mesmo que não tirasse) está a beber a bela quantidade de 120 ml de suplemento!!! E refila valentemente quando a coisa acaba!!

Posso até dizer que não é fácil tê-la acordada sem algo na boca de que saia líquido, pode ser água mas chucha não vale a pena porque não sai nada!

Como diz a madrinha da bicha, mais vale comprar já uma vaca caso contrário não vou ter dinheiro para a alimentar na adolescência!!!!

3 comentários:

DoCeu disse...

Tão fritos... :-P

nana disse...

ehehehe - acho que a alarvice reina um bocadinho por todo o lar da família "corrêa", por lo tanto... ;oP


xXxX

Anónimo disse...

Eu já encomendei... A vaca, claro!
Madrinha de bicha comilona e mãe de bicho glutão!

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker