sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ontem

a minha adorada menina chorou, quase sem interrupções, das 9 da manhã à uma da manhã.

Neste muito, muito longo intervalo de tempo deve ter-se aguentado no berço 2 ou 3 intervalos de meia-hora.

Ao colo tentámos todas as posições, menos a cabeça para baixo, e quase sempre não a conseguíamos sossegar.

A fase das cólicas tira-me do sério. Faz-me sentir uma má mãe porque a dada altura o desespero é tanto que já nem penso no mal estar dela e só quero que aquilo passe. A grande vantagem em relação ao Vasco é que agora eu sei que passa. E em termos absolutos passa depressa se bem que imaginar mais 6 semanas assim... dá-me arrepios.

A meio da tarde saí de casa um bocadinho, tentando não saltar pela varanda, para esse programa fantástico que é ir ao hipermercado porque-aí-pelo-menos-se-ouvir-chorar-não-é-a-minha. Quando dei por mim estava a embalar o carrinho com os iogurtes e afins como se fosse uma bébé... MEDO!!

2 comentários:

nana disse...

coragem, prima linda... CORAGEM!!!!!

xxXX

Anónimo disse...

Eu também embalei os carrinhos de supermercado... Várias vezes!!!!
Muito medo!
Su

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker