sábado, 25 de outubro de 2008

Avé Avé Avé ó fada

Já se tinha oferecido muitas vezes. Finalmente aceitámos. Era para ter sido a sexta passada mas como eu estava com a peçonha acabou por ser hoje.

Depois de ter cá estado o dia todo, e andando com tonturas, ficou cá e trouxe o marido para que nós fôssemos jantar fora.

Passámos o dia todo a dizer que não nos sentíamos bem e ela a dizer para irmos ao hospital (gira!).

Ao fim da tarde começou a dizer que devíamos mas era ir à discoteca que ela ficava a dormir no sofá.

Refilou porque viemos muito cedo e não nos fomos divertir.

Disseram os dois, umas cinco vezes, que devíamos aproveitar que eles vinham para cá ao fim de semana. E que ao sábado é que era bom porque estávamos mais descansados.

Apesar de não haver dinheiro que pagasse esta boa vontade, claro que não aceitou que lhe pagássemos estas horas.

Eu só tenho pena de não a poder pagar a preço de ouro. A nossa fada é um achado!!


(E eu que ando em dieta profunda e há quase 2 meses que não como batata, arroz e massa (!!!) hoje, com autorização da minha nutricionista, enfartei-me em sushi como a alarve que sempre fui e voltaria a ser com facilidade se me garantissem que não voltava a engordar...)

Sem comentários:

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker