quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ela

anda na fase dos inhos e do não me apanhas e fica intratável com sono a partir das seis da tarde o que torna os finais do dia uma altura de são convívio familiar... ou não!

Quando os inhos se juntam ao sono podemos ter algo como: mãexiiiiinha, quero coliiiiiiiiinhooooooooo, quero a tua camiiiiiiiiiiiiinha, só um bocadiiiiiiiiiiiiiiinhoooooooooo (note-se que a criatura deve ter dormido na nossa cama uma vez, há meses e meses, porque ardia de febre!!), dá-me a mãoziiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaa, mãeziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Um doce!

Quanto ao não me apanhas, acaba qualquer frase, dita em tom não me apanhas. Tanto pode ser um "vou te ajudar não me apanhas", como um "vou ver televisão não me apanhas", como outro não me apanhas qualquer.

Cada vez fala melhor por isso as pérolas são mais raras. Ultimamente temos:

ticreio: recreio

e outras coisas lindas que agora não lembro mas vou perguntar ao paizinho e depois conto!

Sem comentários:

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker