terça-feira, 19 de outubro de 2010

Outubro de 2010 - semana 1









Não há grande volta a dar. Mesmo que já não sejam uma banda que eu ouça muitas vezes em casa, um concerto dos U2 é sempre uma experiência incrível e não há borrasca que afaste os fãs!

Numa semana de grandes emoções houve de tudo: um filho a recuperar de uma operação, o assistir a um acidente na autoestrada que deixou marcas dentro de mim, o dito concerto, uma escapadinha ao Luso interrompida pela febre de um filho e a morte de um ente querido como muito poucos.

E as partes menos boas desta semana lembram-me (ou eu tento que me lembrem) que tenho que aproveitar todos os concertos e todos os momentos porque nunca sabemos quando vão ser os últimos. Mesmo!

2 comentários:

mlucas disse...

Eu sabia que havias de ter ido...! Conhecemo-nos um dia depois do 2.º (acho!) concerto dos U2 em Lx. Lembras-te? Faz lá um exercício de memória, se não te lembrares eu conto-te como foi...
bjo

Rita disse...

Lembro-me pois!! Ainda num destes sábados contei isso à Gabi. Numa santa vigilância e comigo a ler o Animal Farm :)) A malta está... menos jovem mas a cabecinha ainda se lembra destas coisas!! Jinhos miga (esse foi o terceiro concerto - contando com o de Vilar de Mouros - em terras lusas mas o meu primeiro)

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker