Fomos comemorar os nossos 15 anos de namoro a Viena. Mais uma noite em pousada de juventude para esta malta se habituar aos beliches em conjunto. Vimos "o beijo", do Klint, mas os mauzões dos seguranças não vacilaram e não há selfie para ninguém. Ao vivo é tão mais lindo ainda que tive vontade de chorar! Jantámos num restaurante indiano à maneira e o empregado fez-nos uma festa enorme como se por sermos portugueses fossemos amigos íntimos do Ronaldo. Os nossos filhos tiram quase tantas fotografias como nós e graças a isso há muitas mais fotografias de nós os dois.
Ainda não foi desta...
E de volta a Salzburg. Sem sabermos este foi o nosso último dia na "nossa" cidade. O plano era de ainda ficarmos mais uns dias. Por isso andámos na nossa santa vidinha, sem nostalgias.
Fomos à praia
E acabámos a jantar numa cervejaria giríssima
Escolhíamos uma caneca ( 1/2 l ou 1l) e aviávamos com o tipo de cerveja desejado.
Depois é comprar comidinha (também se pode levar de casa)
e escolher uma das muitas salas ou uma mesa na enorme esplanada
A seguir íamos ver mais uma operazinha... mas a tempestade tinha outros planos para nós! Esta foi a nossa última fotografia em Salzburgo mas ainda não sabíamos!
No dia seguinte continuava a chover a cântaros e fomos passar o dia a um complexo de piscinas/parque aquático. Não faz nada o estilo dos adultos cá da casa mas a verdade é que foi muito, muito giro.
Chegámos a casa e vimos que as previsões do tempo não eram nada animadoras para os próximos dias. Já tínhamos alojamento marcado perto de Verona e, do nada, um de nós diz "podíamos era ir mais cedo para Itália, Veneza está mesmo ali ao lado". E foi assim que decidimos abandonar Salzburg sem sequer dizer adeus. Toca a arrumar tudo e ala que se faz tarde!!
2 comentários:
Fotos lindonas!
E o beijo da Secessão tb é liiiindo.
Mas nunca caíu no goto da malta em geral, va savoir pourquoi...
(E a ver se o recaptcha n me come o comentário, como aconteceu ontem... :-/ )
N comeu o comentário, mas comeu o link do outro beijo...
http://goo.gl/EUeh1e
Enviar um comentário