O ano começou comigo mal das costas, mal velho que ainda vem de 2014.
Não nos impediu de deixar a nossa casinha, levámos o saco de água quente connosco... Cada vez mais tenho uma relação estranha com Lisboa. Adoro-a mas adoro ainda mais fugir dela.
O final do ano foi passado como gostamos: à molhada em casa de amigos com crianças a dormirem em fila em colchões e sacos-cama e viva o quentinho da lareira!
Das melhores coisas deste início de ano: o tempo. Muito frio nas pontas do dia mas com um sol quase primaveril que origina finais de dia assim.
Já voltámos. Mais cedo do que o previsto, por causa das malfadadas costas. Finalmente consegui levar pancada da minha osteopata e fiquei logo melhor.
Como tantos outros estou cheia de boas intenções de ano novo. Não deixar morrer este blog é uma delas, falar das coisas simples e ficar feliz com elas é outra.
Fim de semana: fomos passear um bocadinho no paredão. Fotossíntese. Almoçámos em casa para estrear a mesa nova. A ideia era vender a antiga no OLX e fazer a troca gastando uns simbólicos 9€. Infelizmente, o comprador pediu para desmontarmos a mesa e no processo... a dita cuja partiu-se! Tentando ver as coisas pelo lado positivo, tivemos MESMO que comprar uma mesa nova!! Depois eles patinaram, cairam, e voltaram a patinar. Fotossíntese. O resto da tarde foi gasto na tentativa (vã?) de organizar melhor as rotinas neste novo ano. A ver vamos.
1 comentário:
Comentários:
1 - tb papava um figuinho destes!...
2 - ai, se os primos sabem que eles tb têm patins... Temos que combinar uma geral
3 - as milhoras, entrevadinha
beijinhos
Enviar um comentário