sexta-feira, 24 de abril de 2020

Quarentena - semana 5

E à quinta semana de confinamento consegui torcer o pé na minha ida à rua semanal. Domingo à tarde. Por sorte o Nuno tinha ido comigo (primeira vez em quarentena que saímos os dois de casa ao mesmo tempo) e pode ficar a segurar o cão. Pormenor creepy, isto aconteceu no mesmo dia do ano em que torci o (mesmo) pé há quatro anos atrás. Vamos achar que é uma coisa de anos bissextos e daqui a quatro anos passo esse dia deitada na cama. Parte positiva: consegui não desmaiar, fiquei-me por alguns gritos e uma quebrazinha de tensão. Passado poucos minutos consegui levantar-me e ainda fomos cortar selvagens (as saudades que eu tenho de flores frescas em casa falaram mais alto). Passado um bocado entendi que o meu pé parecia uma grande batata e comecei a ver a coisa muito mal parada. Felizmente evoluiu bem. Já passou uma semana e, não estando bom, está bastante sofrível.

Esta foi também a semana em que comecei a dar aulas síncronas online e explicações também online. Principal conclusão: estamos todos cheios de saudades uns dos outros.

Tirando isso: mais do mesmo.

1 comentário:

DoCeu disse...

Quatro anos, já?!! O_o

E agora, já estás bem?

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker