segunda-feira, 7 de abril de 2008

Consulta 29 semanas

Tenho (temos) andado com a cabeça tão ocupada com assuntos logísticos que acho que só hoje, sentada no consultório da médica, fui obrigada a perceber quão perto da meta começamos a estar (sim, porque eu tento não olhar para a barra que aparece na parte de cima do blog)!!!

Ele é a médica que se sente na obrigação de me avisar que vai estar uns dias fora no final deste mês, eles são os últimos pedidos de análises e exames, decisão sobre o sítio do parto... Só vos posso dizer que não estou nada preparada (ainda)!!

Já a rapariga continua de cabeça para baixo e com um ar demasiado preparado para o meu gosto!! À parte este acordar forçado para a realidade continua tudo a correr muito bem!!

4 comentários:

Ica disse...

Pois é Rita, estão quase a chegar à meta.

Vais ver que qd chegar o dia, estás mais que preparada.

Beijocas

Rita

nana disse...

anda catarina - cá te esperamos!

a preparação há-de chegar nem que seja no próprio dia, prima, que tu não és gaja para se deixar ficar! ;o)

beijo ENORME.

Anónimo disse...

este blog não gosta de mim...
Su

Anónimo disse...

Já gosta!!!!!!!
Olá!
Era só para ter a certeza de que não era nada de pessoal...
Vinde Catarina, mas vinde a partir das 38, ok?
Su

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker