quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ontem...

... devo ter feito a minha última ecografia de grávida (à parte as das consultas mas essas são muito pela rama). Tenho uma barriga monstra, dores quase constantes, custa-me a fazer quase tudo mas fico um bocadinho deprê ao pensar que esta parte, tão boa, da minha vida está quase, quase a acabar!

A rapariga está óptima (aproximadamente 18oo g de cachopa), boa vitalidade (e eu não sei???), líquido em quantidade normal, tudo comme il faut. Fez caretas, chuchou e pareceu mandar beijinhos. Não sei se devido à presença do mano Vasco o médico se esforçou mais para arranjar um "retrato bonitinho" mas olhem-me só este espectáculo!!

O Vasco, às 32 semanas aparecia-nos assim:


Juro que vejo parecenças mas deve ser só aquele toldamento característico dos olhos das mães!

O Sr. Vasco estava todo contente por ir ver a mana Cataína na televisão. Tínhamos-lhe mostrado um livro com uma mãe a fazer uma eco e o rapaz sabia mais ou menos ao que ia. Apesar de tudo perguntava se era o pai que ia pôr a mana na televisão e se a mana já desceu (tem calma puto, aproveita...). Em breve entendemos que grande parte da excitação se devia ao facto da interesseira criatura querer saber se a mana sempre lhe ia trazer o Rei (guardado há que tempos no roupeiro lá de casa):



até o médico quis saber quem era o rei tal era o chinfrim do rapaz. Acho que ele julgava que ia ver a mana com o carro na mão! Depois perguntou se a Catarina estava com sapatos e roupa, adorou ver a cara dela e mandou-lhe beijinhos. Já em casa disse "viva, vou ter uma mana"! Há esperança, portanto!

E tu rapariga giraça, tende calma que nós ainda queríamos fazer umas mudanças antes de tu nasceres, pode ser???

4 comentários:

JoaoN disse...

Hehehe belo perfil sim senhora! :-D

DoCeu disse...

Hmmm... o perfil é de quem tem personalidade, ponham as barbas de molho...

nana disse...

:,o))))))))))))))))


xXXx

Jolie disse...

eu por acaso encontro-lhes parecenças na boca... mas acho-a mais redondinha!

Lindos!

beijos :))

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker