A rapariga está óptima (aproximadamente 18oo g de cachopa), boa vitalidade (e eu não sei???), líquido em quantidade normal, tudo comme il faut. Fez caretas, chuchou e pareceu mandar beijinhos. Não sei se devido à presença do mano Vasco o médico se esforçou mais para arranjar um "retrato bonitinho" mas olhem-me só este espectáculo!!
O Vasco, às 32 semanas aparecia-nos assim:
Juro que vejo parecenças mas deve ser só aquele toldamento característico dos olhos das mães!
O Sr. Vasco estava todo contente por ir ver a mana Cataína na televisão. Tínhamos-lhe mostrado um livro com uma mãe a fazer uma eco e o rapaz sabia mais ou menos ao que ia. Apesar de tudo perguntava se era o pai que ia pôr a mana na televisão e se a mana já desceu (tem calma puto, aproveita...). Em breve entendemos que grande parte da excitação se devia ao facto da interesseira criatura querer saber se a mana sempre lhe ia trazer o Rei (guardado há que tempos no roupeiro lá de casa):
até o médico quis saber quem era o rei tal era o chinfrim do rapaz. Acho que ele julgava que ia ver a mana com o carro na mão! Depois perguntou se a Catarina estava com sapatos e roupa, adorou ver a cara dela e mandou-lhe beijinhos. Já em casa disse "viva, vou ter uma mana"! Há esperança, portanto!
E tu rapariga giraça, tende calma que nós ainda queríamos fazer umas mudanças antes de tu nasceres, pode ser???
4 comentários:
Hehehe belo perfil sim senhora! :-D
Hmmm... o perfil é de quem tem personalidade, ponham as barbas de molho...
:,o))))))))))))))))
xXXx
eu por acaso encontro-lhes parecenças na boca... mas acho-a mais redondinha!
Lindos!
beijos :))
Enviar um comentário