quarta-feira, 4 de junho de 2008

7 dias...

... a fazer o pino de pernas bem amarradinhas, é o que me espera a partir de 6ª feira!!!

Ontem, no CTG, não havia contracções e por mais que eu diga que não conheço nenhuma Eva e por isso não creio que o "parirás com dor" se aplique à minha pessoa, não vou programar nada antes das 38 semanas e arriscar-me a que haja complicações para a minha baby.

Tenho o telefone de uma colega para as emergências, vou ser vista por essa colega na próxima semana para reavaliar a situação e tenho que arranjar, rapidamente, um Deus a quem rezar. Nos entretantos fico deitadinha e espero que a rapariga colabore.

Certeza: se não for antes, de hoje a duas semanas a Catarina já cá está fora!!!

1 comentário:

inesn disse...

está quase :)))

(tenho aqui um casaquinho que era da sara e que gostava que ficasse para a catarina..)

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker