quinta-feira, 12 de junho de 2008

Temos matulona!!

Hoje tive consulta e exames com a médica amiga/substituta da minha amada e fugida médica.

Não fora já eu uma fervorosa adepta do parto sem dor por cesariana programada e deveria estar agora a tornar-me. É que a minha linda bicha tem nesta altura um modesto peso fetal estimado de 3439 g!!! Ainda bem que é para sair pela barriga! Assim fico contente por pensar que tenho menos quilos para perder depois e triste por entender que roupa de 1mês só vai dar para os primeiros 3 dias!!!

Mais importante ainda:
- líquido amniótico com fartura;
- CTG sem contracções;
- finalmente tive um toque na minha vida que mostrou um colo de útero bem fechadinho que é como nós o queremos!!!

E Domingo aproxima-se. Haja esperança de que a rapariga colabore até ao fim.

Falta muuuiiiiiiiiiiiitoooooooooooo pouco!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

tsss!...tsss!... tsss!...
já não se fazem mulheres como dantes!
o teu primo Miguel nasceu, de parto NATURAL, com 4,400 kg!

Boa Sorte!, fico à espera da comunicação e das fotos!

Bjiños,

marylight

nana disse...

:o))))))))))))))))))))))))

xXx

(comentário ao post da minha mãe: FONIX!!!!!! ;oP )

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker