domingo, 1 de junho de 2008

Dia da Criança

Este ano a tradição quebrou-se.

Quase não consigo dar um passo e não posso estar a mais de 100m de uma casa-de-banho por isso era impensável irmos à Feira do Livro. O Vasco ainda não se apercebeu que há uma tradição mas a mim custou-me.

Recebeu um livro, brincou muito, saímos à tarde para comer gelados e o único que não quis gelado foi o próprio Vasco, voltámos para casa e viemos todos fazer um bolo. Cá em casa não se costumam fazer bolos mas como esta semana comprei uma forma de silicone tudo vai mudar. O rapaz já entendeu que não é costume fazer nem haver bolos cá em casa e só perguntava se eram os anos do pai (que ele sabe estarem próximos).

É justo dizer que a cultura foi substituída pela guloseima.

Tenho um palpite que a partir do próximo ano no Dia da Criança vamos à Feira do Livro e fazemos um bolo!

1 comentário:

DoCeu disse...

Percebo a tua frustração, priminha. Eu também tenho a mania dos rituais.
Mas olha q ñ perderam nada, havia paleeeeeeeeeeeeetes de gente...
Eu e a Rita, para circularmos, tivemos que passar várias vezes por detrás dos pavilhões...

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker