segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Julho de 2010 - semana 2


Inaugurei, já no ano passado, os jantares de colegas dele da escola cá em casa. Por enquanto ainda só me aventurei com um de cada vez. Ou seja, eu que estou sempre a queixar-me do quanto fico enlouquecida com o barulho que os meus fazem, trago mais um para aumentar a entropia... Traumas de filha única com um pai que não gostava de gente em casa, é o que é...

Graças à santa Bimby, estes são jantares de pizza caseira em que eles estendem a massa, põem o recheio e adoram ainda mais o jantar. Geralmente são dias em que não se ouve a Catarina que fica fascinada a ver os crescidos a brincar. Em compensação, ouve-se frequentemente os crescidos a tentarem correr com ela do meio das brincadeiras deles...

Sem comentários:

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker