terça-feira, 3 de agosto de 2010

Junho de 2010 - semana 1







Sarau do karaté



No final de cada ano lectivo, além da festa (este ano a 16 de Julho!!!) costuma haver aulas abertas de todas as actividades extra-curriculares. Este foi o primeiro ano de karaté do Vasco e eu ansiei bastante por esta aula já que sempre que lhe pedíamos para nos mostrar coisas do karaté os resultados eram... divertidos!

A aula foi muito gira. O professor explicou-nos que estava, por enquanto, muito pouco preocupado como karaté. O principal era ensinar-lhes disciplina e concentração. Saber estar, saber ouvir. Eu não podia concordar mais com tudo o que ele disse ou não sofresse eu como professora com tantos meninos que não sabem estar nem ouvir. Foi por isso muito difícil estar a ouvir este discurso e não conseguir que a minha filha andasse nestes propósitos pelo ginásio:



Fez-me sentir pequenina e coradinha ...

A rapariga estava um pouco mais endiabrada do que o costume porque queria muuuito ir ter com o papá e o mano. Sim, o papá estava ao pé do mano porque o professor fez questão que pelo menos um dos progenitores fosse também fazer a aula. Foi lindo de se ver!









Sem comentários:

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker