Devíamos ter ido de férias dia 15 mas como a querida escola do meu filho achou que dia 16 é que era mesmo um excelente dia para a festa do fim do ano... cá ficámos à espera.
Conselho amigo: não metam os vossos filhos no carro para irem de férias assim que eles saem da festa de fim do ano da escola. A não ser que os queiram ouvir a chorar durante mais de uma hora que não querem ir de férias porque têm saudades dos amigos. Tudo isto enquanto estão mais de uma hora à espera para atravessar a ponte e olham para a maçaneta da porta com demasiada vontade de a abrir e ir a pé...
Tendo dito isto, o nosso rapaz que é sempre o rei das festas andava nervoso com esta. Dizia que havia uma parte da música que lhe fazia medo mas como era surpresa não nos podia contar o que era. Andou nisto mais de uma semana. Lá demos um toque à educadora, que falou com ele mas ele continuava a queixar-se. E eu já o imaginava em pranto em cima do palco. Não, o pranto foi depois como já vos disse. No palco esteve sempre com esta alegria:
Já conseguir que ela não fosse para o palco com alegria... não foi tão fácil!
Sem comentários:
Enviar um comentário