quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Petas

A nossa furacão bebe sofregamente tudo o que vê o irmão fazer ou dizer. Por isso já há uns tempos que o cholé e o cócó são palavras delirantes também para ela (Porquê este fascínio???). Também já tinha começado com o mas o pai disse ou a mãe disse (obviamente em situações em que nós não dissemos nada...).

Giro, giro está a ser ouvi-la dizer agora mas eu faço isso na escola (escola: aquele sítio para onde ela vai este Setembro pela primeira vez). Eu faço isso pode ser pôr batom, meter o ddd (!) do Bob o construtor ou o que quer que seja que nós, os castradores, não a estejamos a deixar fazer.

Promete tanto esta garota...

1 comentário:

Ica disse...

ahahahah vai ser c+a uma peça :)

Ritinha nunca mais me visitaste. Eu privatizei. Deixa-me aqui o teu email ou envia-me por mail o teu para te enviar convite.

Bjs

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker